terça-feira, 25 de junho de 2013

Era uma vez....

Era uma vez alguém que não entende quase nada de informática, basicamente o "Ctrl C" e o "Ctrl V" (rsrsrs), começar a se aventurar em um blog, mas a minha paixão pelo Scrapbook me fez se aventurar ir pesquisando aqui e ali como começar esse blog. Sei que vou ter que aprender e muito e que no começo vai ser bem amador, mas prometo que vou correr atrás e minhas postagens irão melhorar!!!!!!!!!!!!!! Como o meu scrap também....
A idéia de fazer um blog veio através da vontade de interagir com outros blogs, compartilhar, trocar informações, participar de desafios.... e por falar em desafios, participei do meu primeiro desafio que foi um concurso sobre o tema: Ser Mãe da Scrap Jackie criei coragem e fiz um LO e adivinhem?????? Fui uma das sorteadas.... comecei com o pé direito!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse foi o meu layout:



Os detalhes:
Janelinha de chipboard- Momento divertido, Furadores diversos, carimbos


 Flores TEC e Art&Montagem, borboleta - Petaloo Premier


 Recortes e printables


 estencil de coração


 e o mais bonito de tudo as duas figurinhas - Vitor e Manu!!!


Espero que tenham gostado
Mil beijocas
Alê


Nenhum comentário:

Postar um comentário