segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tô ficando viciada em desafios....

Olha mais um desafio aí gentem!!!!!! E como eu estou gostando dessa brincadeira, participei de mais um desafio e esse foi pelo Scrap pelo Brasil do mês de junho fazer uma página só pra mim, Uhu!!!! Cada dia eu estou gostando mais do resultado.... acho que estou evoluindo (e também me achando né!!!!)kkkkk.

Essa sou eu....


Olha que nuvem de acrílico mais linda da Goodies...


um dia eu conto da onde são essas flores (abafa o caso!) super baratchenhas!!!!





eu pensei em fazer de um jeito esse tag recortei tudinho e fiz e escrevi nela, mas na hora que eu estava colocando ela na página as idéias foram surgindo e ficou completamente diferente do que eu havia imaginado... isso é que é bacana no scrap....


Gostaram??? Fiquem de olho que já tem desafio novo do mês de julho no Scrap pelo Brasil dêem uma passadinha lá e participem também eu já vou fazer a minha página!!!!!
Bjssss

Um comentário: